E-BOOK EMPREENDEDORISMO PARA PROFISSIONAIS DO AGRONEGÓCIO

Um guia prático para abrir e formalizar sua empresa de soluções inovadoras para o Agronegócio.

Por apenas R$ 27,00
(ou em 3 x de R$ 9,45 no cartão)

Quero meu e-book
Empreendedorismo para profissionais do Agronegócio

COMO COMEÇAR A EMPREENDER?

Empreender pode significar a conquista da autonomia financeira e o controle da sua carreira profissional, além de proporcionar a possibilidade de trabalhar em algo que você realmente goste. O Agronegócio possui inúmeras oportunidades para pessoas inovadoras. Descubra como aproveitá-las!

JUNTE-SE AOS INOVADORES DO AGRONEGÓCIO!

Download

POR QUE VOCÊ PRECISA SABER MAIS SOBRE EMPREENDEDORISMO?

As empresas multinacionais de máquinas e insumos, as revendas agropecuárias e o serviço público parecem ser os principais destinos para Engenheiros Agrícolas, Engenheiros Agrônomos, Engenheiros Florestais, Médicos Veterinários, Zootecnistas e demais profissionais do Agronegócio, não é mesmo?

Mas o setor agropecuário se encontra em um momento de transformação dos modelos de negócios e das relações de trabalho.

É possível observar nos últimos anos a expansão de um novo mercado de tecnologias para o Agronegócio, denominado AgTech, que atualmente está dominando as tendências para o setor.

Estas empresas inovadoras oferecem novos recursos que colaboram para a produção mais sustentável e precisa de fibras, alimentos e bioenergia, para a redução dos custos de produção e para o aumento da margem de lucro nos diferentes segmentos da agropecuária.

Nenhuma pessoa já nasce preparada para empreender e não existe uma receita pronta para isso, mas existem métodos e ferramentas que podem auxiliar a identificar oportunidades, construir soluções inovadoras e minimizar os riscos do negócio.

Esperamos que este e-book inspire você, e que proporcione as ferramentas necessárias para o início de uma jornada empreendedora bem-sucedida.

Baixar o e-book
Empreendedorismo para profissionais do Agronegócio

CONTEÚDO DO E-BOOK

  1. O perfil do empreendedor no Agronegócio
  2. Você tem uma ideia ou uma oportunidade?
  3. Design Thinking e as soluções inovadoras no Agronegócio
  4. Business Model Canvas e os modelos de negócio
  5. Startups e soluções inovadoras no Agronegócio
  6. Economia Colaborativa
  7. O processo de formalização da sua empresa
  8. Erros que você não deve cometer
  9. Como definir metas SMART para o seu negócio
  10. Como determinar os indicadores e resultados-chave
  11. Como elaborar o plano de negócios da sua empresa
  12. PDCA: uma ferramenta para a melhoria contínua
Download do e-book

PERGUNTAS FREQUENTES

O e-book Empreendedorismo para profissionais do Agronegócio será enviado para você em formato .pdf, com 67 páginas cuidadosamente diagramadas para facilitar a leitura no computador ou em dispositivos móveis, como tablets e smartphones, de forma que você possa ler em qualquer hora e em qualquer lugar. Nós recomendamos o programa Adobe Reader para a leitura do e-book. Caso você não o possua em seu computador, pode baixá-lo gratuitamente em get.adobe.com/br/reader.
No momento em que a sua compra é aprovada, você receberá um e-mail contendo as informações de acesso ao seu conteúdo. Esse e-mail tem o título “Compra aprovada: tudo pronto para acessar o seu produto!“. Por isso é muito importante inserir um e-mail válido no momento da compra e verificar sua caixa de SPAM. Quando você realiza sua primeira compra em nossa plataforma, uma conta é criada automaticamente para você, e nela você poderá visualizar os detalhes do pagamento e acessar o seu conteúdo sempre que quiser.

Você pode utilizar os métodos e ferramentas descritos no livro para criar soluções inovadoras como o desenvolvimento de novos produtos, serviços, tecnologias, técnicas administrativas, estratégias e posturas competitivas na empresa em que você trabalha, independente do porte dela. O intraempreendedorismo é um dos mais importantes recursos nas empresas que buscam aumentar sua competitividade. Por isso, o empreendedor interno é um profissional muito procurado e valorizado pelas empresas.

Para se manter competitiva, sua empresa precisa se adaptar constantemente às mudanças do mercado, gerando novos produtos, serviços, tecnologias, técnicas administrativas, estratégias e posturas competitivas. Você pode utilizar os métodos e ferramentas descritos no livro para criar soluções inovadoras na sua empresa, independente do porte dela.

Por algum motivo, alguns e-mails do Hortmart com o acesso ao e-book têm caído na caixa de SPAM.

Se foi o seu caso, basta seguir os seguintes passos:
1. Acesse o link: app-vlc.hotmart.com/login
2. No campo “Usuário ou E-mail” preencha com o mesmo e-mail utilizado na compra.
3. No campo “Senha” informe sua senha da Hotmart (caso não possua uma senha ou tenha esquecido sua senha da Hotmart, clique em “Esqueceu sua senha?” para gerar uma nova).

Nós utilizamos o Hotpay, um sistema altamente seguro e confiável criado pela Hotmart e que possibilita o pagamento por meio de cartão de crédito, débito bancário, boleto bancário ou pelo PayPal. No cartão de crédito, você ainda pode parcelar o valor em até 5 vezes.
Sim! Nós escolhemos o Hotpay por que esse é o sistema de pagamentos da Hotmart, a empresa líder na América Latina quando o assunto é a venda de produtos digitais de forma segura, confiável e eficaz. O HotPay garante total segurança, flexibilidade e agilidade para que você tenha a melhor experiência de compra possível.

Sim! Nós trabalhamos duro para oferecer a você um conteúdo de qualidade, com métodos e ferramentas utilizadas e aprovadas por empreendedores bem-sucedidos de várias regiões do Brasil. Mas se por algum motivo, nos primeiros 07 dias, você não se sentir satisfeito com a experiência do nosso e-book, vamos providenciar o seu reembolso, sem questionamentos ou burocracia! Imagine se tudo na vida viesse com uma garantia como essa?

Não! Todo o conteúdo é voltado para fornecer o conhecimento básico essencial sobre empreendedorismo, para facilitar o aprendizado e poupar bastante tempo com busca de informações em livros e outros meios. Entretanto seus resultados dependem única e exclusivamente do seu esforço e dedicação. Por isso, antes de realizar qualquer compra em nosso site, recomendamos veementemente a leitura cuidadosa dos nossos Termos de Uso. Mais saiba que torcemos muito por você!